ULBRA CARAZINHO
Pista de Atletismo da ULBRA recebe seletiva do JERGS
Participaram da seletiva estudantes de escolas de Carazinho
Na tarde de quarta-feira, 28 de agosto, a pista atlética da ULBRA Carazinho foi o local escolhido para a realização da seletiva municipal de atletismo dos jogos escolares municipais (JERGS), promovido pela Prefeitura Municipal de Carazinho, 39ª CRE, SMEC, CMD e Fundescar. Participaram desta seletiva estudantes das categorias mirim, infantil e juvenil das escolas do município.
Irajá Ferreira, coordenador do JERGS da região de abrangência da 39ª CRE destacou a parceria com a ULBRA e o curso de Educação Física por abrir portas incentivando a prática do atletismo nas escolas da região.
A coordenadora do curso de Educação Física da ULBRA Carazinho, professora Patrícia Carlesso Marcelino, completou que a universidade apóia todas as ações que envolvem a prática de atividades de saúde, esporte e qualidade de vida na região.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul



