06/11/2012 13:53
- ULBRA CARAZINHO
Biomedicina da ULBRA fará palestra sobre colesterol nesta terça-feira
Na quinta-feira, será realizada coleta de sangue de dez pacientes do grupo HiperDia. Ações integram convênio firmado entre universidade e Prefeitura.
Todas as terceiras terças e quintas-feiras de cada mês, o curso de Biomedicina da ULBRA Carazinho está realizando palestras, atividades e coletas de sangue de um grupo de hipertensos e diabéticos de Santo Antônio do Planalto. Nesta terça-feira (22), será realizada uma palestra sobre colesterol, bem como orientações para melhora e cuidado com a saúde.
Na quinta-feira (24), acadêmicos farão a coleta de sangue de dez pacientes desse grupo. A ação integra o cronograma estabelecido com o objetivo de monitorar a saúde de todos os pacientes do grupo HiperDia uma vez ao ano. As atividades desenvolvidas em Santo Antônio do Planalto integram o convênio de prestação de serviços e orientações firmado neste ano entre ULBRA Carazinho e Prefeitura.Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School
Últimas notícias
-
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês -
25
NOVCOMUNIDADE E SAÚDE Cerca de mil alunos da Ulbra auxiliam UBSs de Canoas


