JOGO DE INTEGRAÇÃO - APAE DE CARAZINHO E APAE DE NÃO ME TOQUE
"O resultado da partida não visava à competição e sim a integração entre as duas equipes", conta Ecker
O curso de Educação Física da ULBRA Carazinho promoveu junto com a Sercesa-Ulbra o jogo de integração entre as equipes de futsal das Apaes de Carazinho e Não Me Toque. O jogo foi realizado no Ginásio Poliesportivo Sercesa-Ulbra no dia 21 de novembro às 14h. A realização da partida teve como objetivo conscientizar através da prática esportiva os benefícios das qualidades motoras, físicas de saúde e bem estar dos praticantes e melhorar a formação integral e criar um ambiente favorável ao enriquecimento da personalidade dos alunos.
No local da partida estavam presentes pais e familiares dos atletas da Sercesa-Ulbra, pais e professores dos atletas da equipe da Apae de Não Me Toque treinado pelo Professor de Educação Física Daniel Sebastiane, pais e professores da equipe da Apae de Carazinho treinada pelo acadêmico do curso de Educação Física da ULBRA Rosinei Ecker e o coordenador da Sercesa-Ulbra Ladinor Jose Lopes. Ecker comenta que é muito importante o trabalho desenvolvido pelo curso de Educação Física para os portadores de necessidades especiais. "O resultado da partida não visava à competição e sim a integração entre as duas equipes", conta.A partida foi realizada no Ginásio Poliesportivo Sercesa-Ulbra.
Notícias relacionadas
-
15
MAISOS RIO GRANDE Mutirão para a confecção de documentos a abrigados na Ulbra -
13
MAISOS Rio Grande Símbolo da resistência gaúcha, Caramelo segue em tratamento na Ulbra -
06
MAISOS Rio Grande Ulbra se mobiliza em meio às enchentes no RS e solidariedade toma conta -
06
MAISOS Rio Grande Helicóptero pousa no campus São Jerônimo trazendo equipes médicas
Últimas notícias
-
02
MAISOS RIO GRANDE Ulbra arrecada doações para atingidos pelas enchentes no RS -
01
MAICOMUNICADO DA REITORIA Dias 2 e 3.5 terão aulas na plataforma virtual -
30
ABRCOMUNICADO DA REITORIA Aulas da noite (30.4) acontecerão na plataforma virtual -
29
ABRABRIL AZUL Educação inclusiva marca debates sobre o autismo