Fórum da Questão Social discute as novas demandas
Na segunda-feira (29) o curso de Serviço Social da ULBRA Carazinho encerrou o IX Fórum da Questão Social concomitante ao VIII Seminário Regional de Serviço Social que discutiu os novos espaços e demandas. O evento foi uma promoção do curso de Serviço Social da ULBRA Carazinho e teve início na sexta-feira (26).
Na noite de segunda-feira, a palestra sobre o Serviço Social na Extensão Universitária debateu as demandas contemporâneas com a Assistente Social, Solange Berwig. Logo após a palestra as acadêmicas realizaram a apresentação de curtas produzidos pelos alunos da disciplina de Questão Social.
Na sexta-feira a Assistente Social Darlene Cristina Agnoletto palestrou sobre os novos espaços para o profissional da área. Além da apresentação de portfólios elaborados pelos acadêmicos da disciplina de Políticas Sociais Específicas e resultados dos projetos de pesquisa.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
28
OUTOPORTUNIDADES PROFISSIONAIS Fundação Ulbra oferece vagas de estágio em diferentes áreas -
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música


