Egressa de Administração ressalta o curso
Aline Roberta Schneider Vedana, Gerente do Itaú Carazinho, se formou em 2008 no Curso de Administração. Ela trabalha há seis anos na agência e há dois é gerente. Aline conta que a faculdade foi extremamente importante para o desenvolvimento profissional, pois ela trabalha com gestão e liderança de pessoas, e isso ela aprendeu na ULBRA.
A egressa opina que o profissional deve estar sempre estudando, pois só a formação não basta. E a ULBRA é uma excelente escolha porque oportuniza ao acadêmico a vivência prática da profissão. "A universidade está crescendo muito, e a troca de parceria entre as empresas e a instituição é muito importante para a comunidade. Eu só tenho a agradecer todo o aprendizado que adquiri na ULBRA", ressalta.
Aline comenta que todas as áreas de graduação precisam aprender a administrar. pois esse campo de conhecimento abre muitos caminhos, o curso de Administração é uma escola para a vida. "Pessoas de várias áreas necessitam ser bons administradores para gerenciar o seu próprio negócio. É uma necessidade de liderança", completa.
Aline Roberta Schneider Vedana é gerente da Agência de Carazinho do Banco Itaú.
Notícias relacionadas
-
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal -
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas -
02
MARCOMEÇO DAS AULAS Ultec School inicia atividades com acolhimento e proposta de ensino prático -
28
FEVFUTURO Ultec inicia semana de boas-vindas com programação especial para alunos
Últimas notícias
-
23
FEVINTERCÂMBIO Acadêmica de Medicina da Ulbra realiza estágio observacional em Portugal -
20
FEVPALAVRA DO PRESIDENTE Quando a educação constrói futuros -
13
FEVFORMAÇÃO PEDAGÓGICA Rede de Escolas da Ulbra dá início às atividades de 2026 -
09
FEVINÍCIO DO ANO LETIVO Acolhimento, música e confraternização marcam o retorno às aulas


