Aulão do curso de Educação Física debate o uso de anabolizantes
Na quarta-feira, 8 de junho, os alunos do curso de Educação Física e Biomedicina da ULBRA Carazinho realizaram uma super aula sobre drogas, suplementos e anabolizantes. A aula foi conduzida pelo professor de Biomedicina, Alexandre Erhardt, que evidenciou todos os tipos de suplementos, drogas e anabolizantes, e seus malefícios aos ser humano nos aspectos éticos e também nas questões biopsicossociais.
Erhardt vinculou também a questão do doping no esporte para a alta performance, a qual é vorazmente discriminada e condenada pelo Comitê Olímpico Internacional e entidades relacionadas ao esporte.
A coordenadora do curso de Educação Física, Patrícia Carlesso Marcelino, completa que essa atividade finalizou o ciclo de Aulões do curso de Educação Física desse primeiro semestre da ULBRA Carazinho.
Notícias relacionadas
-
15
SETAVALIAÇÃO ACADÊMICA Ulbra promove Esquenta Enade com orientações e estratégias para estudantes -
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra -
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
04
SETSAÚDE E TRABALHO Educação Física aborda cuidados com a coluna de trabalhadores rurais
Últimas notícias
-
04
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Alunos de Comunicação EAD da Ulbra participam da cobertura da Expointer -
04
SETCOMUNICAÇÃO Cafezinho leva a Rádio Mix 107.1 FM para a Casa da Ulbra na Expointer -
03
SETDIREITO E AGRONEGÓCIO Ulbra promove debate sobre desafios jurídicos do agronegócio na Expointer -
02
SETCONHECIMENTO NO CAMPO Agronomia e Engenharias levam conhecimento aplicado para a Expointer


