Ciranda Cultural iniciou as atividades na ULBRA
O projeto Ciranda Cultural, idealizado pela Assistência Social de Carazinho, iniciou suas atividades dia 05 de agosto em parceria com a ULBRA Carazinho e tem como objetivo difundir noções de cidadania junto a crianças, adolescentes e suas respectivas famílias através de atividades que envolvam música, dança, teatro e outras manifestações da cultura corporal brasileira.
O projeto oferece atividades diferenciadas a fim de contribuir para a formação de novos hábitos e atitudes que contribuam para o crescimento pessoal e social, a partir das atividades desenvolvidas nos diversos segmentos, no intuito de fortalecer os vínculos familiares, escolares e sociais.
A coordenadora de extensão da ULBRA Carazinho, Maria Eleni Lopes, destaca que o projeto, desenvolvido em parceria com a Prefeitura Municipal de Carazinho através da Secretaria Municipal de Assistência Social, constitui-se uma das formas de integração e interação da universidade com a comunidade.
Notícias relacionadas
-
15
SETAVALIAÇÃO ACADÊMICA Ulbra promove Esquenta Enade com orientações e estratégias para estudantes -
10
SETNOVA LIDERANÇA Tárik Alves de Deus é nomeado CEO da Ulbra -
09
SETPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra constrói o futuro da educação -
04
SETSAÚDE E TRABALHO Educação Física aborda cuidados com a coluna de trabalhadores rurais
Últimas notícias
-
04
SETEXPERIÊNCIA PRÁTICA Alunos de Comunicação EAD da Ulbra participam da cobertura da Expointer -
04
SETCOMUNICAÇÃO Cafezinho leva a Rádio Mix 107.1 FM para a Casa da Ulbra na Expointer -
03
SETDIREITO E AGRONEGÓCIO Ulbra promove debate sobre desafios jurídicos do agronegócio na Expointer -
02
SETCONHECIMENTO NO CAMPO Agronomia e Engenharias levam conhecimento aplicado para a Expointer


