Aulas começam dia 10 de fevereiro
O ano letivo de 2014 para os acadêmicos da Universidade Luterana do Brasil -- ULBRA, unidade Carazinho, será atípico com início das aulas dia 10 de fevereiro. A antecipação das aulas visa um processo acadêmico funcional, com aulas normais e férias no período da Copa do Mundo.
Interessados em ingressar na universidade com os cursos mais bem conceituados têm até o dia 05 para se inscrever no vestibular contínuo. O candidato poderá optar pelos dias 05 e 07 de fevereiro para os cursos de Administração; Arquitetura e Urbanismo; Biomedicina; Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio, Estética e Cosmética, Gestão de Recursos Humanos, Logística; Desing, Direito, Educação Física Bacharelado e Licenciatura, Enfermagem, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação.
No dia 13 de fevereiro acontece ainda a prova do vestibular extra para todos os cursos. O conteúdo cobrado na prova é Língua Portuguesa, Redação e Matemática. A taxa de inscrição de ambos os vestibulares é R$50,00. Inscrições e mais informações podem ser obtidas no site www.ulbra.br/vestibular.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
28
OUTOPORTUNIDADES PROFISSIONAIS Fundação Ulbra oferece vagas de estágio em diferentes áreas -
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música


