Resultado dos aprovados na lista de espera do PROUNI
A ULBRA Carazinho divulgou nesta quarta-feira, 26, o resultado dos aprovados na lista de espera do Programa Universidade Para Todos -- PROUNI.
Os candidatos tiveram dois dias para comprovar as informações preenchidas no cadastro do Ministério da Educação -- MEC.
As matrículas para os aprovados serão realizadas por curso nos dias 05 e 06 de março, das 18h30 às 21h45. As matrículas para os cursos de Administração, Agronegócio, Arquitetura e Urbanismo, e Biomedicina acontecem dia 05 de março. Já no dia 06, as matrículas serão realizadas para os cursos de Design, Direito, Educação Física, Engenharia de Produção, Estética e Cosmética, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Sistemas de Produção.
Os documentos necessários são: cópia do RG; CPF; comprovante de residência; certificado de reservista, para candidatos do sexo masculino; certidão de casamento ou de nascimento, para os candidatos solteiros; foto 3x4; histórico Escolar de Conclusão do Ensino Médio (original) e; atestado médico de aptidão para candidatos do curso de Educação Física. Confira aqui a lista dos aprovados.
Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ou junto ao setor da Comissão Própria de Avaliação da Ulbra Carazinho. APROVADOS NA LISTA DE ESPERANotícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul


