Alunos recebem orientação sobre apresentação de TCC
Na manha deste sábado, acadêmicos participaram da segunda etapa do curso de capacitação para o Trabalho de Conclusão de Curso. O evento aconteceu no miniauditório e contou com a explanação do coordenador de Pesquisa e Pós-Graduação, Gilmar Maroso e da coordenadora do Curso de Educação Física Patrícia Carlesso Marcelino.
Na oportunidade foram abordadas questões sobre referências bibliográficas e apresentação do trabalho de conclusão do curso.
Na primeira etapa, realizada no dia 22 de fevereiro, foram abordados questões referentes à estrutura de artigos e citação de autores, respeitando as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT.
Notícias relacionadas
-
30
JULENCONTRO Presidente da Ulbra visita nova sede da Rede Pampa, em Porto Alegre -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos -
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação
Últimas notícias
-
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
23
JULGRAVADORA DA ULBRA U LIVE inaugura nova etapa da ULBRA Records e fortalece a inovação na ULBRA -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS







