Empresa americana é parceira do curso de Estética e Cosmética
As acadêmicas do curso de Estética e Cosmética da ULBRA Carazinho participaram na última segunda-feira, 17, de uma explanação do representante da marca americana de bronzeamento, Key West Raiz, Márcio Lusardo.
Na oportunidade, Lusardo apresentou o funcionamento e realização do protocolo utilizado para o bronzeamento perfeito e saudável. Segundo ele, a empresa surgiu nos Estados Unidos devido a demanda no mercado cinematográfico, que necessitava que os personagens tivessem peles bronzeadas.
A empresa Key West divulga seus produtos em instituições de nível superior para incentivar a pesquisa, pois participa de um projeto voltado para o tratamento da psoríase entre outros. Após a demonstração prática do bronzeamento por vaporização, as alunas se mostraram satisfeitas com o resultado e, principalmente, por ser uma opção que não causa riscos para a pele.
Notícias relacionadas
-
06
MARInternacionalização Estudante de Odontologia da Ulbra vive experiência acadêmica em Portugal -
06
MARNOTA DE ESCLARECIMENTO Em razão das notícias veiculadas, a AELBRA vem prestar esclarecimentos -
06
MARESPORTE Presidente da Tintas Renner anuncia na Ulbra investimentos no futebol -
06
MARIntercâmbio Acadêmico de Engenharia da Ulbra relata experiência especial em Portugal
Últimas notícias
-
04
MARENCONTRO Presidente da CIC Caxias visita a Ulbra Canoas -
02
MARCOMEÇO DAS AULAS Ultec School inicia atividades com acolhimento e proposta de ensino prático -
28
FEVFUTURO Ultec inicia semana de boas-vindas com programação especial para alunos -
23
FEVINTERCÂMBIO Acadêmica de Medicina da Ulbra realiza estágio observacional em Portugal


