Inicia VII Simpósio de Finanças
Os acadêmicos da ULBRA Carazinho, em especial do curso de Administração, participaram na noite desta segunda-feira, 24, no auditório, do primeiro dia do VII Simpósio de Finanças.
A abertura do evento contou com a participação da diretora do campus Mari Zanella Taietti, a coordenadora do curso de Administração Rosane Regina Pilger e o professor César Mauss. Ministrado pelo diretor da Faculdade Anglicana de Erechim -- FAE, e mestre em contabilidade e controladoria, Claudecir Bleil, a palestra abordou o tema Planejamento Financeiro e Econômico: O desafio para os gestores.
Nesta terça-feira, 25, os acadêmicos poderão assistir as bancas de finalização do MBA em Gestão Estratégica de Custos, onde haverá apresentação de treze trabalhos de conclusão de curso da pós-graduação, distribuídas entre o miniauditório e as salas 101 e 103, das 18h às 22h.
Notícias relacionadas
-
05
DEZULTEC SCHOOL Presidente do CRA-RS visita a Ultec School e conhece propostas inovadoras -
05
DEZPARCERIA Ulbra recebe Prêmio Sinergia da Polícia Civil -
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol
Últimas notícias
-
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul











