Acadêmicos participam do nivelamento de trabalhos
Foi realizada neste sábado, 29, no miniauditório da ULBRA Carazinho, a segunda aula do nivelamento de trabalho para todos os acadêmicos interessados.
Com o intuito de qualificar os trabalhos exigidos em sala de aula, incentivando o acadêmico a exercitar a necessidade do uso de normas técnicas e a estrutura dos trabalhos acadêmicos, o curso de Gestão de Recursos Humanos promove o curso de nivelamento de trabalhos.
O nivelamento é um reforço de conteúdos trabalhados dentro de sala de aula, já que a disciplina de instrumentalização científica não é obrigatória e muitos acadêmicos necessitam de aperfeiçoamento. Na oportunidade, os acadêmicos são orientados realização correta dos trabalhos, desde a diferenciação de cada um, quanto o método. A segunda etapa do nivelamento acontecerá no início do próximo semestre.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
28
OUTOPORTUNIDADES PROFISSIONAIS Fundação Ulbra oferece vagas de estágio em diferentes áreas -
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música


