Curso de RH promove o II Encontro com gestores de Recursos Humanos
Aconteceu no último sábado, 24, o II EncontRHo com gestores de Recursos Humanos. O evento iniciou com café da manhã, organizado pelos alunos do Curso de Recursos Humanos, que acolheram os egressos da Universidade.
Após passou-se para um debate sobre a profissão e a importância do registro profissional junto ao órgão representativo. A debatedora presente foi a administradora Edite Zatta que na oportunidade falou em nome do Conselho Regional da Administração, órgão ao qual estão vinculados os Gestores de RH.
O evento foi avaliado como positivo, pois trouxe informações importantes a respeito do reconhecimento da profissão, participação e representação dos Tecnólogos junto as câmeras de discussão. Foi ressaltado inclusive, que as empresas podem ser autuadas, caso haja denúncias e seja comprovado se o setor de RH dentro das organizações, não estiver sendo gerenciado por Administradores ou Gestores de RH.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
28
OUTOPORTUNIDADES PROFISSIONAIS Fundação Ulbra oferece vagas de estágio em diferentes áreas -
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música


