41º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas conta com participação de acadêmicas da ULBRA Carazinho
Organizado pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas -- SBAC, foi realizado entre os dias 01 a 04 de junho, no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul -- Fiergs, em Porto Alegre, o 41º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas, que contou com a participação das acadêmicas do curso de Biomedicina de Carazinho.
Segundo as alunas, o congresso foi muito produtivo, com várias palestras simultâneas e de assuntos bem variados. Havia também exposição dos maiores distribuidores de produtos para laboratórios do Brasil, possibilitando o conhecimento dos equipamentos, além de apreciar as novidades que estão acontecendo na área.
O congresso é muito amplo e extremamente importante em sua participação, principalmente para quem já está atuando dentro da área das Análises Clínicas.
Durante o congresso houve o sorteio de dois IPad Air pela Sociedade Brasileira de Análises Clínicas, o qual um deles foi para aluna Amanda Godoi Elias.
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
28
OUTOPORTUNIDADES PROFISSIONAIS Fundação Ulbra oferece vagas de estágio em diferentes áreas -
19
OUTVESTIBULAR DE VERÃO Ulbra aproxima formação acadêmica e prática profissional -
16
OUTPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra Summit passa a integrar o calendário acadêmico -
14
OUTCAMPUS EM MOVIMENTO Ulbra Summit reúne experiências práticas, profissões e música



