Página Inicial » Pós-graduação » Gestão da Experiência do Paciente (EAD)

Sobre o Curso

O curso de pós-graduação está estruturado para desenvolver o repensar e inovar no sistema de saúde, incluindo a gestão da experiência do paciente como um diferencial das organizações do setor. O foco é a promoção da mudança cultural da organização, colocando o paciente no centro do cuidado. Assim, é possível identificar os pontos fortes e fracos durante a jornada, gerenciando as mudanças para melhoria do atendimento. O especialista estará apto a desenvolver as competências necessárias para compreender e gerir da melhor forma possível a experiência do paciente. Também irá aprimorar o pensamento sistêmico e estratégico na identificação de problemas, causas e definição de ações corretivas no atendimento, além de coordenar projetos de padronização e de melhoria da qualidade no cuidado com o paciente. Todo o processo passa pela análise das estratégias para mapeamento da experiência, com a implantação das métricas dos indicadores que promovem o cuidado centrado nas pessoas: paciente, familiares e colaboradores da área da saúde.

Público-alvo:

Graduados nas áreas de gestão e da saúde interessados em qualificar a jornada do paciente nas empresas do setor da saúde. Profissionais que visam transformar a experiência do paciente e familiares, tornando como um dos pilares estratégicos na consolidação da cultura de organizações da área da saúde.

Formação: Especialista em Gestão da Experiência do Paciente
Modalidade Ead
Pós-graduação Especialização
Periodicidade E-learning
Duração 12 meses
Início das aulas 14/02/2024
Turma 2024/1
Registre Interesse
Ulbra Carazinho - BR 285 - KM 335 · CEP 99.500-000 · Carazinho/RS Telefone: (54) 3329.1111 · Fax: (54) 3329.1130 · E-mail: