Direito
Reitor participa de formatura do Direito
Curso recebeu nota 4 na avaliação do MEC 2014
O reitor da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA), Marcos Fernando Ziemer, presidiu no último sábado (28.03) a formatura do curso de Direito 2014/2 da ULBRA Gravataí. Na solenidade, realizada no campus Canoas, 31 alunos colaram grau na graduação que já formou mais de 1800 bacharéis em 22 anos de existência.
Em sua fala, o reitor destacou a "tríplice filiação" dos alunos. "São filhos de Deus, filhos de seus pais e, agora e para sempre, filhos da ULBRA", salientou. O diretor do campus Gravataí, Orlando Mário Konrad, enfatizou a oportunidade do trabalho em equipe para que os resultados sejam atingidos e usou como exemplo a nota 4 recebida pelo Ministério da Educação (MEC), em 2014, durante o processo de renovação de reconhecimento do curso.
Durante a cerimônia, os docentes Leonardo Cusato e Solange Guinteiro foram homenageados como patrono da turma e professora destaque, respectivamente. O juramento foi feito pela acadêmica Pamela Adamatti e o discurso da turma pelas bacharelas Jéssica Feijó e Natália Ferreira. Na ocasião, o coordenador do curso e paraninfo, Gonzaga Adolfo, também entregou bolsas oferecidas pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul e pela Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul aos melhores alunos.
Notícias relacionadas
-
25
AGORECONHECIMENTO Pesquisa da Ulbra conquista primeiro lugar em congresso da AMRIGS -
19
AGOHISTÓRIAS QUE INSPIRAM De carroceiro a estudante de Medicina na Ulbra -
17
AGOPÓS-GRADUAÇÃO Ulbra cria MBA que permite sair com até dois diplomas em um ano -
17
AGOMAIS ULBRA Ulbra chega ao Pontal e transforma shopping em Porto Alegre



