Aula Magna
Aula Magna em Santa Maria apresenta a Reforma Luterana através da Arte
documentário apresenta obras sobre Martinho Lutero
A Ulbra Santa Maria convida para sua aula magna que ocorre na próxima quinta-feira (14), a partir das 19h, a com exibição do documentário A Reforma Luterana Através da Arte.
O documentário foi produzido pelo acadêmico do curso de Jornalismo da Ulbra Canoas Éverton Ferreira Barboza, no Núcleo de Produção Audiovisual da Ulbra (NPA) e será exibido nas aulas magnas alusivas às comemorações dos 500 anos da Reforma Luterana que acontecerão em todos os campi da Universidade neste segundo semestre de 2017.
O professor e pastor Herivelton Regiani recebe o professor convidado Cláudio Esteves para debater e analisar as entrevistas apresentadas no filme. A obra tem duração de 20 minutos e apresenta entrevistas com especialistas na temática Reforma Luterana, que analisam obras de arte produzidas pelos artistas alemães Lucas Cranach e Albert Dührer sobre Martinho Lutero.
Tags
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais


