Profissões
Coordenadores dos cursos conversam com alunos do Colégio Inedi
Bate-papo aconteceu durante feira das profissões da escola

Coordenadores dos cursos da ULBRA Gravataí participaram de um bate-papo sobre carreiras durante a Feira de Profissões realizada no Colégio Inedi, em Cachoeirinha. O encontro ocorreu na última terça-feira (04/10) e reuniu alunos do Ensino Médio da escola.
Em uma conversa descontraída, os coordenadores apresentaram seus respectivos cursos e responderam perguntas sobre o mercado de trabalho, áreas de atuação e remuneração. Dúvidas sobre como conciliar a paixão por determinada área e a necessidade de escolher uma profissão que garanta o sustento também foram recorrentes entre os alunos. O encontro terminou com a distribuição de brindes e a foto do grupo.
Participaram do encontro os coordenadores dos cursos de Administração, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem e Psicologia, que foram recebidos pela diretora Daniela Ribeiro.
Notícias relacionadas
-
06
DEZVestibular ULBRA traz experiência inédita de balonismo para Gravataí -
26
OUTFormação com Propósito Feira de Estágios Ulbra Carreiras une alunos, oportunidades e propósitos -
14
OUTVestibular Vem aí o Professional Experience ULBRA Gravataí 2022 -
22
MARDiploma digital O diploma da Ulbra agora é digital