Evento
Professor da Ulbra palestrará no 17º CODAIP
Maior evento de Direitos Autorais do Brasil recebe Professor da ULBRA
O Prof. Gonzaga Adolfo palestrará no 17ª CODAIP (Congresso de Direito de Autor e Interesse Público), no dia 7 de novembro de 2023. A organização é do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná - UFPR.
O evento é o maior na América Latina de Direitos Autorais e um dos maiores do mundo. O docente da Ulbra é convidado a apresentar suas pesquisas na área pelo décimo sétimo ano consecutivo.
Nosso docente falará no dia 7 de novembro ao final da manhã na mesa 8.2. (11 às 12h20min), sobre Inteligência Artificial e Sociedade Informacional, no painel intitulado O mercado das artes e a Inteligência Artificial.
O evento é oferecido gratuitamente, com transmissão ao vivo pelo youtube. Alunos da Ulbra podem participar.
Maiores informações podem ser obtidas em: https://codaip.com.br/
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
13
AGOPRESENÇA Presidente da Ulbra percorre unidades e fortalece diálogo -
12
AGONO AR Jornal da Mix completa um ano e transforma audiência -
12
AGONEGÓCIOS Ulbra estreia na ExpoAgas com conteúdo e conexão com o setor empresarial -
06
AGOCRIAÇÃO DE OBSERVATÓRIO DE DADOS Congresso da Famurs celebra parceria entre Ulbra e municípios


