PARCERIA
Convênio da Ulbra com Brigada Militar concede desconto aos servidores
Benefício será de 30% aos servidores, associados e dependentes
O coordenador do curso de Direito da Ulbra Gravataí, Prof. Cezar Lima, esteve em reunião com o Cap. Douglas Knorst da Brigada Militar de Gravataí estreitando laços e levando a conhecimento o Convênio da Aelbra, mantenedora da Ulbra, que proporcionará um desconto especial aos servidores da Fundação Brigada Militar nos cursos de graduação e pós-graduação da Ulbra.
Este convênio prevê um desconto de 30% em todas as modalidades de ensino presencial, semipresencial e EAD para a graduação* e pós-graduação, e 20% de desconto na Rede de Escolas da Ulbra.
Estes benefícios firmados pelo convênio serão concedidos aos servidores da Brigada Militar, aos associados da Fundação e também aos seus respectivos dependentes.
As duas instituições também firmaram Termo de Cooperação Técnica, para desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão ampliando também a possibilidade de alunos da Ulbra para estagiar nas dependencias da Fundação Brigada Militar.
Veja mais detalhes no link CONVÊNIO BRIGADA MILITAR
*exceto curso de Medicina
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais
Últimas notícias
-
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês


