Confraternização
Chimarreando Direito reúne alunos e professores
Segunda edição ocorreu no dia 14.09
Para marcar o início da Semana Farroupilha, o curso de Direito da ULBRA Gravataí realizou no último sábado (14.09), no estacionamento do campus, uma nova edição do Chimarreando Direito. O evento tem como objetivo reunir alunos e professores para debater assuntos do curso.
“Desde o primeiro evento, que reuniu 90 pessoas, em junho, o propósito sempre foi o de promover a confraternização, o espírito de harmonia e o diálogo entre o corpo docente e os acadêmicos”, declarou o coordenador do curso de Direito, Gonzaga Adolfo.
A segunda edição do Chimarreando Direito iniciou às 11h com uma grande roda de chimarrão e se encerrou às 13h com um churrasco preparado por professores e alunos. Entre os presentes estava Júlio César da Cruz, que colou grau uma semana antes. Acompanhado de seu filho Nicolas, de quatro anos, o bacharel em Direito fez questão de “retornar à casa que tanto valoriza”.
Um novo encontro, organizado pelos alunos, está programado para o dia 25 de outubro, após a segunda noite do XII Congresso do Curso de Direito.
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre
Últimas notícias
-
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos -
30
MARPLANEJAMENTO Ulbra promove encontro de supervisoras e orientadoras




