Vestibular
ULBRA oferece desconto na inscrição do Vestibular 2014
Promoção é válida para os cursos de graduação presencial
Os interessados em participar do Vestibular ULBRA 2014 têm até o dia 28.10 para fazer a sua inscrição com desconto de 50%. A promoção é válida para os cursos de graduação presencial. Com o desconto, a taxa passa de R$ 50,00 para R$ 25,00. No Rio Grande do Sul, a prova será aplicada às 9h do dia 09 de novembro.
No campus ULBRA Gravataí são nove opções de cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social. Os candidatos serão submetidos a 20 questões objetivas (15 de Língua Portuguesa e cinco de Matemática), além da Redação. Os processos seletivos iniciam às 9 horas, horário local. O gabarito será divulgado no site da Universidade às 18h do dia da realização da prova. Já o listão com os aprovados será divulgado no dia 11 de novembro, a partir das 18h, para o campus do Sul.
As inscrições para o Vestibular 2014 devem ser feitas pelo site www.ulbra.br/vestibular até às 20h do dia 06 de novembro ou no campus, até às 21h do dia 07 de novembro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3431-7677 ou pelo e-mail ulbragravatai@ulbra.br.
Vestibular EAD 2013
Também estão abertas as inscrições para os cursos de Educação a Distância (EAD) e semipresenciais/EAD. São aproximadamente 16,5 mil vagas para 13 opções de cursos. Este ano, o Processo Seletivo apresenta uma novidade. Os candidatos poderão se inscrever para a prova com data fixa, que será aplicada no mesmo dia do Vestibular presencial, ou se inscrever para a prova com data agendada. As inscrições devem ser feitas no site www.ulbra.br/vestibular
Notícias relacionadas
-
19
JANULBRA NA PRAIA Campeonato de futmesa movimenta a Casa de Verão da Ulbra em Atlântida -
15
JANSÍMBOLO DE ESPERANÇA Ulbra Canoas abre visitação ao Cavalo Caramelo -
15
JANFORMAÇÃO CORPORATIVA Ulbra passa a oferecer Educação Executiva para empresas -
14
JANULBRA NO LITORAL Casa de Verão da Ulbra promove campeonato de futmesa


