ULBRA Gravataí abre inscrições para o Vestibular Extra 2012/1
A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) Gravataí realiza no dia 27/02 o Vestibular Extra 2012/1. A prova, que terá início às 19h30, ocorre simultaneamente em Canoas, Cachoeira do Sul, Carazinho, Guaíba, Santa Maria, São Jerônimo e Torres. As inscrições podem ser realizadas pela internet até às 20h do dia 23/02, no endereço www.ulbra.br/vestibular,e nos campi universitários até às 12h de 25/02.
Segundo o diretor da ULBRA Gravataí, Orlando Konrad, essa é a oportunidade para se começar o ano estudando em uma universidade que está entre as seis melhores instituições particulares de ensino do país. "A qualidade dos cursos pode ser verificada pelas notas obtidas nas avaliações do Ministério da Educação, do Exame Nacional de Avaliação do Desempenho Escolar (ENADE) e no Índice Geral de Cursos", declarou.
Em Gravataí, a ULBRA oferece vagas para os cursos de Administração, Ciência da Computação, Biologia, Matemática, Direito, Educação Física, Educação nas Organizações, Enfermagem, História, Letras Espanhol, Letras Português, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
O gabarito das provas e a lista com os candidatos aprovados serão divulgados no dia 28/02 às 9h e às 18h, respectivamente. As orientações sobre a matrícula dos calouros estão disponíveis no site do vestibular.
15/02/2012 | Categoria:Vestibular
Comments are closed.
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre
Últimas notícias
-
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos -
30
MARPLANEJAMENTO Ulbra promove encontro de supervisoras e orientadoras


