Conhecimento, quem tem vai além
ULBRA lança campanha com novo posicionamento institucional
A Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) está trabalhando o seu novo posicionamento institucional com campanha publicitária desenvolvida pela agência Competence. O trabalho, que iniciou com uma pesquisa de imagem, foca no perfil do aluno e estabelece o novo slogan da instituição: "Conhecimento, quem tem vai além".
Segundo o reitor Marcos Fernando Ziemer, "a campanha expõe o objetivo da Universidade que é valorizar o seu aluno, que se dedica e se supera para realizar seus estudos. A ULBRA coloca à disposição do aluno toda sua estrutura para apoiá-lo na realização do sonho de alcançar a formatura".
A campanha foi lançada simultaneamente nas 15 unidades da ULBRA no Brasil, inicialmente para colaboradores, professores e gestores. Em Gravataí, a campanha foi apresentada aos coordenadores de curso na segunda-feira (08/10), aos funcionários na terça e quarta-feira (09 e 10/10) e aos professores na quinta-feira (11/10) durante a homenagem da Direção ao corpo docente da Universidade pelo Dia do Professor.
As peças publicitárias estão sendo disponibilizadas até o dia 20.10, com inserção em TVs, rádios, jornais, outdoor e folheteria. Em continuidade à campanha institucional, será divulgada a campanha do Vestibular 2013/1.
Clique aqui e confira a reportagem da ULBRA TV sobre o lançamento da campanha.
Notícias relacionadas
-
04
DEZDESTAQUES Ulbra realiza primeira edição do Prêmio Influenciadores -
03
DEZHONRARIA Faculdade de Medicina da Ulbra Porto Alegre recebe Comenda Porto do Sol -
02
DEZUNIVERSO DIGITAL Premiação da Ulbra homenageia influenciadores -
02
DEZFORMAÇÃO MÉDICA Aula magna de Medicina na Ulbra destaca vivências internacionais
Últimas notícias
-
02
DEZULTEC Alunos receberão R$ 1 milhão de aporte pela melhor Startup da Ultec School -
01
DEZRECONHECIMENTO Ulbra celebra personalidades que transformaram o RS no Prêmio Mérito Ulbra -
26
NOVTRANSFORMAÇÃO SOCIAL Fundação Ulbra lança projeto Mundo Azul -
25
NOVCONEXÃO GLOBAL Ulbra recebe estudantes colombianos para programa intensivo de inglês


