ULBRA Gravataí é a mais lembrada de 2012
Universidade recebeu o Prêmio Marcas & Líderes na categoria Instituição de Ensino Superior
Fotos: Marcelo de Jesus - ACS/ULBRA Gravataí Reitor da ULBRA, Marcos Ziemer, diretor da Unidade Gravataí, Orlando Konrad, professora e acadêmicos da UniversidadeEm evento realizado no dia 13 de novembro, no salão Adriane Kronhardt Espaço Gastronômico, a ULBRA Gravataí obteve pelo quinto ano consecutivo o reconhecimento como a Instituição de Ensino Superior mais lembrada pelos gravataienses. A conquista é resultado do Prêmio Marcas & Líderes 2012, promovido pela Associação Comercial e Industrial de Gravataí (ACIGRA) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas do município (CDL Gravataí).
Diretor da ULBRA Gravataí, Orlando KonradEm seu discurso de agradecimento, o diretor do Campus Gravataí, Orlando Konrad, avaliou a importância do prêmio. "O troféu Marcas & Líderes vem fortalecer a dedicação com que trabalhamos para oferecer um ensino de qualidade para a região", declarou. Presente no evento junto com outros membros da Reitoria, o reitor da ULBRA, Marcos Ziemer, lembrou os 40 anos da ULBRA no Brasil. "Um dos méritos da premiação é reconhecer que, ao longo da nossa história, estamos conseguindo transpor os muros da Universidade para contribuir com a sociedade", destacou.
Com apresentação da jornalista e atriz Laura Medina, a cerimônia premiou as empresas e marcas mais lembradas em 51 categorias. Os representantes das 154 empresas indicadas ao prêmio receberam um certificado de reconhecimento, de acordo com a votação das 1.209 pessoas entrevistadas nos bairros Centro, Moradas do Vale, Parque dos Anjos e Vila Branca.
Durante o evento, os convidados assistiram a apresentação do Coral Carlos Bina Sogil e a divulgação da Pesquisa do Perfil do Consumidor de Gravataí. Prestigiaram o evento o prefeito Acimar Silva, o deputado estadual e prefeito eleito, Marco Alba, o capelão da ULBRA Gravataí, Rafael Nerbas, e o prefeito do Campus, João Carlos Jesus, além de acadêmicos, professores e coordenadores do curso de Administração.
Notícias relacionadas
-
18
JUNESPORTE Escolinha de Futebol da Ulbra está com inscrições abertas -
18
JUNOPORTUNIDADE Fundação Ulbra abre vagas de estágio em diferentes áreas de formação -
18
JUNMÚSICA Orquestra da Ulbra apresenta concerto dedicado à obra de Chico Buarque -
29
MAISOLIDARIEDADE Maio Solidário encerra com mais de 120 ações sociais e milhares de doações



