III Exposição de Fotografias da Natureza: inscrições abertas!
Atividade tem como público-alvo os acadêmicos do curso de Ciências Biológicas
Cervo dama no Pampa Safári de Gravataí.Foto de Ana Paula Santa HelenaCom o objetivo de promover a preservação do meio ambiente, o curso de Ciências Biológicas está com inscrições abertas para a III Exposição de Fotografias - Mostra de fotografias da Natureza, que ocorrerá durante a Semana do Meio Ambiente, de 03 a 08 de junho, no Campus. A atividade é organizada pelo Museu de Ciências Naturais da Unidade e receberá até o dia 17 de maio inscrições de alunos, professores e egressos do curso de Ciências Biológicas da ULBRA Gravataí.
Conforme a acadêmica Aline Jeronimo, da Comissão Organizadora, a exposição é de grande valia na integração de alunos, corpo docente e comunidade. "Além de ser um importante veículo de informação, atuando na sensibilização da urgente necessidade de conservação de espécies e ambientes naturais ameaçados", reforça.
Os interessados podem participar nas categorias Macrofotografia de natureza, Paisagem natural e Retrato da Fauna/Flora. As fotos ficarão expostas no saguão de entrada do Prédio 1 nos dias 3 e 4 de junho. As melhores imagens, escolhidas por um júri popular, serão premiadas. "Qualquer visitante da exposição poderá votar através do preenchimento de uma cédula", explica o acadêmico Thômas Vaz, da Comissão Organizadora. A divulgação dos vencedores ocorre no dia 5 de junho, no auditório.
As inscrições para a III Exposição de Fotografias - Mostra de fotografias da Natureza devem ser feitas no Museu de Ciências Naturais da ULBRA Gravataí, localizado na sala 310 do prédio 3. As fotografias devem ser entregues em meio digital. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail mcnulbrag@gmail.com
Notícias relacionadas
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
23
ABRLANÇAMENTO NA ULBRA Maio Solidário nasce como legado permanente de cuidado e reconstrução -
23
ABRRESILIÊNCIA Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre durante o Ladies Day -
22
ABRPRÊMIO CARAMELO Caramelo é homenageado no Jockey Club de Porto Alegre
Últimas notícias
-
22
ABRRECONHECIMENTO Ultec School da Ulbra se destaca em ranking nacional -
17
ABRRENOVAÇÃO Ulbra apresenta nova logomarca e marca início de nova fase institucional -
30
MAROPORTUNIDADES Fundação Ulbra disponibiliza portal com vagas de trabalho para acadêmicos -
30
MARPLANEJAMENTO Ulbra promove encontro de supervisoras e orientadoras


