Sobre o Profissional da Química
Aula Magna do Curso de Química 2018/2
A atuação do profissional da Química na área ambiental

Na data 21/08/18, ocorreu a aula magna do Curso de Química 2018-2.
O tema discutido foi: "Conversando sobre Química - a atuação do profissional da Química na área ambiental", e foi ministrada pela convidada Química e Profa. Doutora Juliana Moraes Franzão.
Estiveram presentes no encontro, o coordenador do curso Prof. Wesley Borges; professores do ILES/Ulbra, Dayana Melo, Karen Araújo, Narcisa Soares; graduandos do Curso de Química; e os alunos do Curso Técnico em Química do Colégio E. Polivalente Dr. Menezes Junior acompanhados do coordenador Renato Gomes.
O momento devocional foi proferido pelo Pastor Elton Rost. A aula magna, foi excelente para que todos ampliem seus conhecimentos em uma das diversas áreas de atuação do Químico!
O Curso de química agradece a presença e participação de todos e deseja um excelente semestre aos alunos e Professores.
Notícias relacionadas
-
09
MARNOVA COORDENAÇÃO ACADÊMICA Prof.Edvaldo Biancarelli assume Coordenação Acadêmica da Ulbra Itumbiara -
09
MARDIA INTERNACIONAL DA MULHER Ulbra Itumbiara promove ações em comemoração ao Dia da Mulher -
28
FEVVOLTA ÀS AULAS Recepção aos alunos marca o retorno às atividades acadêmicas -
27
FEVPREMIAÇÃO Ulbra Itumbiara é a mais lembrada da região