Volta às Aulas
Recepção aos alunos marca o retorno às atividades acadêmicas
Programação movimenta a Instituição
O primeiro dia de aula da Ulbra Itumbiara teve gosto de chocolate. A Instituição iniciou as atividades do semestre letivo no dia 23 de fevereiro (quinta) com uma calorosa recepção aos alunos.
Calouros e veteranos foram recebidos na entrada principal com bombons e uma mensagem especial de boas-vindas. Participaram da acolhida o diretor, o capelão, coordenadores de curso, professores e funcionários administrativos, em um clima agradável de reencontro e novas amizades.
As atividades de volta às aulas continuaram no dia 27 de fevereiro (segunda), com a entrega dos calendários acadêmicos 2023/1 em sala de aula pela equipe da Assessoria de Comunicação Social e uma programação especial na Área de Convivência, com show da dupla Roni & Guilherme e festival de pipoca e algodão doce.
O cantor Guilherme, que é funcionário administrativo e também aluno da Ulbra Itumbiara, destacou: "Quem participou, aprovou. Ações como estas aproximam o aluno da instituição, criando um vínculo de amizade e um clima agradável para os estudos".
Durante a semana, coordenadores de curso fizeram o tradicional "tour pela Ulbra", apresentando aos calouros os espaços da instituição, com o intuito de ambientá-los no ambiente acadêmico.
A programação de volta às aulas da Ulbra Itumbiara se encerrará com as bênçãos do semestre 2023/1. O tradicional momento será conduzido pelo pastor capelão Elton Rost no dia 14 de março, no Auditório Principal.
Notícias relacionadas
-
03
DEZAula prática de Psicultura Estudantes de Agronomia da ULBRA realizam aula prática de Piscicultura -
03
DEZINTEGRAÇÃO Feira de Ciências do Colégio Ulbra de Aplicação inspira curiosidade -
02
DEZResistência de torres de picolé Ulbra Itumbiara promove o Desafio das Engenharias 2025/2 -
10
NOVEMPATIA EM PRÁTICA Medicina da Ulbra leva música e cuidado a lar de idosos
Últimas notícias
-
24
OUTPELO BRASIL Ulbra Itumbiara: Intercâmbio Institucional aproxima unidades em Canoas -
20
OUTALERTA NA SAÚDE Queda na vacinação e casos importados de sarampo colocam Brasil em risco -
15
SETDesenvolvimento de Estudos Viagem de Estudos a Brasília do curso de Direito - Setembro 2025 -
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente








