Aniversário Ulbra itumbiara
Ulbra Itumbiara comemora 28 anos com espetáculo musical
Show de Talentos foi comandado pelos alunos

A Ulbra Itumbiara celebrou 28 anos com um evento festivo realizado no final de abril, no Auditório Principal da Instituição: o Show de Talentos. Os alunos participaram do evento não somente como espectadores, mas ativamente, cantando músicas de repertório variado que agradaram a todos os presentes.
O evento iniciou com o devocional do Capelão, Pr. Elton Rost, que louvou e agradeceu a Deus pelas bênçãos derramadas sobre a Ulbra durante sua trajetória em Itumbiara. O devocional foi seguido pelo acolhimento do diretor Jeferson Samuelsson, que enalteceu os alunos e a comunidade pela confiança depositada na Instituição, reforçando o compromisso da Ulbra com a qualidade de ensino e a formação de profissionais capacitados para atuar em diversos setores da sociedade.
Após a fala do diretor, o evento foi comandado por sete alunos, que se revezaram no palco em cinco apresentações musicais, em um verdadeiro espetáculo musical. São eles: as duplas Marcos Fernando (Direito) & Guilherme Araújo (Gestão Financeira), e Matheus Martinelli & Silfarney Souza (ambos do curso de Administração), e as cantoras solo Cristiane Alves, Selma Cristina (ambas do curso de Psicologia) e Juliana Oliveira (Direito).
Por fim, todos se juntaram no palco -- os artistas e a plateia -- e cantaram os parabéns para a Ulbra Itumbiara, em um entusiasmado momento comandado pelo diretor Jeferson Samuelsson. Na saída do auditório, os alunos foram presenteados com um mimo da Instituição para marcar o momento: bolo no pote feito especialmente para a ocasião e refrigerante.
Notícias relacionadas
-
23
MAIRECONHECIMENTO Emoção durante homenagem da Ulbra a voluntários da enchente -
14
ABRSustentabilidade Rumo ao Lixo Zero, Ulbra visita hospital referência em gestão de resíduo -
28
MARFuturo da educação Visita da Ulbra à escola referência em Ensino Técnico traz perspectivas -
28
MARConquistando o mundo Programa de Intercâmbio da Ulbra tem inscrições abertas até 10 de abril
Últimas notícias
-
21
MARData para reflexão Especialistas da Ulbra dão dicas para inclusão de pessoas com Down -
19
MARDireito na era digital Desembargadores debatem uso da IA nos tribunais em evento na Ulbra -
13
MARTecnologia e inovação Multi Aula Magna da Ulbra discute a inteligência artificial no Direito -
12
MARSAÚDE MENTAL Psicologia da Ulbra Canoas atende vítimas de violência