Duplas do CEULP/ULBRA conquistam Campeonato Estadual de Vôlei de Praia
As duplas de vôlei de Praia do CEULP/ULBRA conquistaram o Campeonato Estadual no Circuito Tocantins. As atletas Keila e Luana são Tetra-campeãs do circuito, e Bi-campeãs jogando pelo CEULP/ULBRA. As meninas termiram essa temporada invictas, marcando 1.000 pontos.
A dupla Gert e Augusto conquistou o Tri-campeonato, finalizando a temporada como Campeões Geral. As duas duplas estão classificadas para disputar o Circuto Banco do Brasil de Vôlei de Praia, 2ª Etapa Challenger - Palmas. As duas duplas vão jogar no torneio principal do Circuito Banco do Brasil.
Estão sendo aguardadas cerca de 40 duplas de todo o Brasil. O evento acontece a partir de quarta-feira, (29/06) com partidas válidas pelo Qualify, em que outras seis duplas do Tocantins buscam se classificar para o torneio principal. Na sexta-feira, (01/07), começa a disputa pelo tormeio principal, com a participação das duplas do CEULP/ULBRA que já estão classifcadas para esta etapa.
Texto 090/05 ? 24 de junho 2005
Hamistelie Soares
Estagiária de Jornalismo
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


