CEML/ULBRA encerra ciclo de palestras sobre educação especial
Estão abertas as inscrições para o último encontro do I Seminário de Capacitação Pedagógica, promovido pelo Centro Educacional Martinho Lutero, CEML/ULBRA. O doutor em Neurociências, Armando Freitas da Rocha, dará continuidade ao tema ?Educação Especial: da Teoria à Prática?, falando sobre a neurobiologia do aprendizado, deficiência mental, inclusão com responsabilidade e avaliação cognitiva.
As palestras serão realizadas no miniauditório do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, nos dias 16 e 17, a partir das 14h.
A palestra tem como público alvo educadores, além de profissionais que desenvolvem atividades com portadores de necessidades especiais, como fisioterapeutas, fonoaudiólogos, psicólogos e médicos.
São oferecidas 200 vagas. A inscrição para cada palestra é cinco reais para professores e acadêmicos, e R$ 10 para os demais profissionais. As pessoas que desejam participar de todos os encontros pagarão apenas R$ 15.
O Seminário teve início em 2004. Ao final, os participantes que obtiverem 75% ou mais freqüência receberão certificado de Capacitação Profissional emitido pelo grupo de Estudos em Inteligência Natural e Artificial, Eina.
INFORMAÇÕES: (63) 3223-2013 ou http://www.cemlulbra.edu.br/
Texto - 168/05 ? 11 de novembro de 2005
Andréa Luiza Collet
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


