Inscrições para o vestibular podem ser feitas até amanhã
As inscrições para o processo seletivo 2006/1 do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, terminam nesta quarta-feira, dia 30, em Palmas. Os cadidatos podem se dirigir ao campus, ao CEML/ULBRA (Av. JK) ou ao quiosque do Palmas Shopping para efetivá-la. Pela Internet, o prazo encerra hoje.
Para realizar a inscrição são necessários os seguintes documentos: comprovante de pagamento da taxa, R$ 50, cópia da carteira de identidade e ficha de inscrição que se encontra dentro do manual do candidato. As inscrições também podem ser efetuadas por terceiros, sem a necessidade de procuração. Para os candidatos que optarem por concorrer pelo resultado do Exame Nacional do Ensino Médio, Enem, será necessário apresentar, ainda, cópia autenticada do boletim de desempenho. Nesse caso, o candidato concorrerá às vagas reservadas (10%) e será dispensado da prova do vestibular. Valerá a nota do Enem para a aprovação.
Prova
A prova única do vestibular será realizada no CEULP/ULBRA, no dia 3 de dezembro (sábado), das 9h às 11h15min, formada por 20 questões de Língua Portuguesa (85% da nota) e uma redação. Os candidatos disputarão uma das 1186 vagas oferecidas, distribuídas em 20 cursos de graduação.
O período de matrícula inicia na segunda-feira, 5 de dezembro e vai até o dia 9, de acordo com o cronograma dos cursos. As vagas remanescentes serão preenchidas por meio de segunda chamada, que será realizada no dia 12/12, no auditório da Instituição. Os suplentes devem estar no auditório, às 9h, pontualmente. Menores de 18 precisam ser acompanhados pelos pais ou apresentar documento legal de autorização para matrícula.
Cursos/vagas
Ciências Sociais e Humanas: Administração (62), Ciências Contábeis (50), Direito (150), História (50), Jornalismo (50), Letras (62), Pedagogia (62), Publicidade e Propaganda (50), Serviço Social (50).
Ciências Biológicas e da Saúde: Biologia (50), Biomedicina (50), Educação Física (100), Enfermagem (50), Farmácia (50), Fisioterapia (50) e Psicologia (50).
Ciências Exatas, da Terra e Engenharia: Engenharia Agrícola (50), Engenharia Civil (50), Matemática (50) e Sistemas de Informação (50).
Informações
No Disque-Ulbra (63) 3219-8100 e também no site http://www.ulbra-to.br.
Texto 174 ? 22 de novembro de 2005
Andréa Luiza Collet
Notícias relacionadas
-
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura -
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra
Últimas notícias
-
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia -
22
ABRBEM-ESTAR E AUTOCUIDADO Práticas integrativas conectam alunos e promovem cuidado no Terraquarium


