Alunos de fotografia registram Natividade
Os alunos do curso de Tecnologia em Fotografia do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, percorrerão as ruas de Natividade neste final de semana, dias 3 e 4 de dezembro. Na mira das lentes dos estudantes estarão as pessoas da comunidade e a infra-estrutura da cidade, como os casarões antigos, igrejas, praças, ruas e cemitérios.
Nas etapas anteriores, foram fotografadas as comunidades de Mumbuca, na região do Jalapão, que trabalha com artesanato em capim-dourado, e Lagoa da Pedra, em Arraias, que é um remanescente de quilombo. O registro faz parte das disciplinas Fotografia Documental, ministrada pela professora Irenides Teixeira, e Arquivo e Preservação, da professora Juciene Apolinário.
?O material está muito bom?, analisa Irenides. No próximo ano, a produção dos alunos poderá ser apreciada pelo público em três exposições temáticas.
Texto - 181/05 ? 1º de dezembro de 2005
Andréa Luiza Collet
Assessoria de Comunicação do CEULP/ULBRA
Notícias relacionadas
-
24
SETINCENTIVO Acadêmicos de Psicologia conhecem acervo e recursos da Biblioteca -
24
SETDADOS ALARMANTES Setembro Amarelo: SEPSI reforça cuidado contínuo com a saúde mental -
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado
Últimas notícias
-
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade -
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026


