Contemplados com Proeducar e Fies devem ficar atentos ao prazo de aditamento
Os alunos do CEULP/ULBRA, contemplados com o Programa de Crédito Educativo do Governo Estadual (Proeducar), devem fazer o aditamento do contrato através do site da Seplan (http://www.seplan.to.gov.br), até 24 de fevereiro. O Termo Aditivo é válido para estudantes contemplados com o Proeducar no 2ª semestre de 2004 e 1° e 2° semestres de 2005.
Para validar a renovação do contrato, o contemplado deve imprimir quatro vias do Termo Aditivo e entregar na Ouvidoria do CEULP/ULBRA. O termo deve ser assinado pelo aluno contemplado e pelos fiadores, em seguida o acadêmico deve reconhecer a autenticidade do documento em cartório.
Os estudantes que quiserem fazer inscrição no Proeducar devem ficar atentos ao período de inscrições estabelecido pela Seplan: 30 de janeiro a 12 de fevereiro. As inscrições também estão sendo feitas no site da secretaria.
FIES
Já os acadêmicos contemplados com o Fies, devem fazer o pré-aditamento do contrato após o término do período de rematrícula do CEULP/ULBRA, na Ouvidoria da instituição.
Mais informações: 3219-8048 (Ouvidoria)
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


