Sexta Cultural promete diversão à comunidade acadêmica
O Laboratório de Instrumentação para o Ensino do CEULP/ULBRA promove, no dia 31 de março, mais uma Sexta Cultural. O evento tem início às 22h, no Clube da Ulbra, com uma mostra do talento artístico de funcionários e alunos. A Companhia Cênica Okontô, formada por artistas amadores, promete dar o ar da graça.
Também são aguardadas com ansiedade as apresentações da professora de Fisioterapia Luciana Furtado, do professor Fabiano Fagundes e de Líria Graff, entre outras.
A Sexta Cultural conta com o apoio da Afuncelsp ? associação dos funcionários da Instituição, que está em processo de renovação e busca ampliar o volume de benefícios e serviços oferecidos aos associados.
Texto de 21 de março de 2006
Jornalista Andréa Luiza Collet
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


