Seminário interdisciplinar enfoca educação indígena
Com o tema ?Educação indígena ou educação escolar indígena: quebrando paradigmas?, o Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, promove a segunda edição do Seminário Interdisciplinar do Curso de Pedagogia. O evento se realiza nesta quinta-feira, dia 4 de maio, às 19h30min, no auditório central.
A professora indígena Eva Canoé, da Secretaria Estadual de Educação de Rondônia, estará presente. O Seminário tem como objetivo promover uma ampla discussão sobre os equívocos cometidos no processo de educação, com práticas homogêneas e uniformizadas que não levam em conta as diferenças culturais.
As inscrições custam três reais e podem ser feitas até o dia 3 de maio, no Espaço Ulbra. Haverá certificado de participação de quatro horas. O seminário estende-se a toda comunidade acadêmica e pessoas interessadas na temática.
Release de 28 de abril de 2006
Jornalista Andréa Luiza Collet
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
16
JANCOMPROMISSO Fisioterapia da Ulbra Palmas ultrapassa 550 atendimentos em 2025 -
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025


