Júri popular julgará assassinato ocorrido em Cristalândia
O assassinato de Helenice Fontes Pereira, ocorrido no dia 8 de março de 2004, em Cristalândia, será julgado nesta terça-feira, dia 23 de maio, no Tribunal do Júri Popular. O julgamento acontece no auditório central do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA, a partir das 8h. Helenice foi morta por disparos de arma de fogo, aos 21 anos.
No banco dos réus estão Luiz Antônio Rodrigues de Souza, conhecido como Moché, que tinha 44 anos na época dos fatos, e Carlene Alves da Costa (Nena), 28. Ambos são acusados de serem os mandantes do crime, por motivos de ciúmes. Os disparos foram executados por Wanderley Marques da Silva e Luiz Rodrigues Santos, vulgo Grande, foragidos da justiça. O caso foi transmitido mo programa Linha Direta (Rede Globo). São 13 testemunhas, 3 de Luiz Antônio e 5 de Carlene.
Esta é a segunda vez que o CEULP/ULBRA recebe o Tribunal do Júri Popular. Os trabalhos serão coordenados pelo juiz presidente Gil de Araújo Corrêa. Acadêmicos do curso de Direito, por meio do Núcleo de Prática Jurídica, participam do evento.
Release de 28 de abril de 2006
Jornalista Andréa Luiza Collet
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


