CEULP/ULBRA realiza primeiro Simpósio Acadêmico de Biologia
O I Simpósio Acadêmico de Biologia acontece dia 2 de junho, no Mini-auditório, sala 563, no complexo laboratorial do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA. O evento começa às 14h e vai até às 22h, com a participação de palestrantes profissionais do CEULP/ULBRA e NATURATINS.
O objetivo do encontro, segundo a acadêmica envolvida no projeto, Meriele Rodrigues, é mostrar propostas de atividades e estruturas para o melhor funcionamento do Parque Estadual do Lajeado, contribuir para a tomada de consciência da sociedade sobre a importância do parque e realizar uma integração dos acadêmicos com Área de Proteção Ambiental, APA.
As inscrições podem ser feitas no CEULP/ULBRA, na sala 208, no prédio 2, de segunda à sexta das 14h às 18h, no valor de 5 reais.
Informações: 3219-8070
Release de 24 de maio de 2006
Aldjânia Alves ? Estagiária de Jornalismo
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


