Seminário de literatura abre inscrições para apresentação de trabalhos
Estão abertas as inscrições para a apresentação de trabalhos no II Seminário de Literatura Tocantinense: Vozes e Ecos, promovido pelo Curso de Letras do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA. O evento abre espaço para que escritores, acadêmicos, professores, bibliotecários e comunidade em geral compartilhem seus trabalhos.
O Seminário tem como objetivo principal promover um debate sobre a produção literária no Tocantins. A inserção da literatura tocantinense nas atividades escolares receberá atenção especial. Atividades como mesas redondas, comunicações, relatos de experiências, narração de histórias, declamação e exposição de poemas serão desenvolvidas com a intenção de sensibilizar o público para a leitura e a discussão de obras tocantinenses.
Seminário
A segunda edição do Seminário de Literatura Tocantinense será realizada nos dias 27 e 28 de setembro de 2006, no auditório central do CEULP/ULBRA. Os participantes receberão certificado com 16 horas.
Mais informações estão disponíveis no link do evento no portal (www.ulbra-to.br).
Texto de 31 de julho de 2006
Jornalista Andréa Luiza Collet
Notícias relacionadas
-
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura -
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra
Últimas notícias
-
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia -
22
ABRBEM-ESTAR E AUTOCUIDADO Práticas integrativas conectam alunos e promovem cuidado no Terraquarium


