Seminário de literatura abre inscrições para apresentação de trabalhos
Estão abertas as inscrições para a apresentação de trabalhos no II Seminário de Literatura Tocantinense: Vozes e Ecos, promovido pelo Curso de Letras do Centro Universitário Luterano de Palmas, CEULP/ULBRA. O evento abre espaço para que escritores, acadêmicos, professores, bibliotecários e comunidade em geral compartilhem seus trabalhos.
O Seminário tem como objetivo principal promover um debate sobre a produção literária no Tocantins. A inserção da literatura tocantinense nas atividades escolares receberá atenção especial. Atividades como mesas redondas, comunicações, relatos de experiências, narração de histórias, declamação e exposição de poemas serão desenvolvidas com a intenção de sensibilizar o público para a leitura e a discussão de obras tocantinenses.
Seminário
A segunda edição do Seminário de Literatura Tocantinense será realizada nos dias 27 e 28 de setembro de 2006, no auditório central do CEULP/ULBRA. Os participantes receberão certificado com 16 horas.
Mais informações estão disponíveis no link do evento no portal (www.ulbra-to.br).
Texto de 31 de julho de 2006
Jornalista Andréa Luiza Collet
Notícias relacionadas
-
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa
Últimas notícias
-
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual -
10
MARACESSIBILIDADE E TECNOLOGIA Ulbra Palmas inicia Ciclo de Seminários dos cursos de Computação


