Alunos do CEULP/ULBRA podem fazer inscrições ao ProEducar até dia 22
Começa nesta segunda-feira, (14/08), o prazo para inscrição ao ProEducar, Programa de Crédito Educativo do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Tocantins. Entre as exigências do programa estão: estar matriculado em uma instituição de ensino superior, não ter rendimento próprio, além da renda bruta da família não poder ultrapassar a seis salários mínimos.
As inscrições podem ser feitas pela Internet até dia 22 de agosto através do site www.tecnologia.to.gov.br. Nesse mesmo endereço eletrônico será disponibilizada a lista dos pré-selecionados que deverão entregar os documentos necessários comprovando as informações descritas durante a inscrição. Os pré-selecionados ainda irão passar por uma rigorosa triagem feita por uma comissão de seleção e só depois será divulgada a lista final, com os nomes dos aprovados.
As orientações da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Tocantins são para que o aluno leia o manual do programa e fique ciente sobre as regras para os processos de inscrição e de seleção. A secretaria também destaca que as informações contidas na inscrição só serão analisadas a partir do momento em que a lista dos pré-selecionados for divulgada. Se os dados não forem comprovados em documentos e o candidato não alcançar o índice de classificação o acadêmico será desclassificado.
Hamistelie Soares ? ACS/ULBRA
Com informações de Wanderson Carneiro
Assessor de Comunicação da Secretaria de Ciência e Tecnologia
Notícias relacionadas
-
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica -
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa
Últimas notícias
-
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual -
10
MARACESSIBILIDADE E TECNOLOGIA Ulbra Palmas inicia Ciclo de Seminários dos cursos de Computação


