Acadêmicos de Administração do CEULP/ULBRA promovem degustação de alimentos naturais
Nos dias 24 e 25 de outubro alunos da disciplina de Consultoria Organizacional do curso de Administração realizam o lançamento de produtos naturais da empresa Quavi.
O lançamento dos produtos vai ser realizado no hall do CEULP/ULBRA, no stand do curso, durante a IX Expro.
Além da degustação dos alimentos vão ser realizadas atividades como: rapel, cama elástica e mini-futebol. Para participar os acadêmicos interessados devem fazer seu cadastro nas coordenações dos cursos.
Na organização do evento estão cerca de 16 alunos, orientados pelo professor da disciplina, Gustavo Rizzatti. O professor afirma que o desempenho dos alunos na realização do evento é muito bom. ?Eles estão atendendo toda a metodologia proposta e realizando um trabalho correto?, diz Rizzatti.
Quavi
A Quavi é uma das 12 empresas existentes na Incubadora de Empresas. Incubada há 6 anos a Quavi fabrica produtos naturais como linhaça, granola, café de soja e leite de soja. Atendendo todo o estado do Tocantins além do sul dos estados do Pará e Maranhão. Sua sede fica em Taquaralto e é responsável pela produção de 15 empregos diretos e 20 indiretos.
24 de outubro de 2006
Aline Pio - ACS
Notícias relacionadas
-
24
SETINCENTIVO Acadêmicos de Psicologia conhecem acervo e recursos da Biblioteca -
24
SETDADOS ALARMANTES Setembro Amarelo: SEPSI reforça cuidado contínuo com a saúde mental -
23
SETDESTAQUE Atendimento a gestantes coloca estudantes de Nutrição diante da prática -
22
SETSETEMBRO AMARELO Ulbra Medicina promove encontro sobre emoções, propósito e autocuidado
Últimas notícias
-
22
SETCONHECIMENTO Acadêmicos de Direito visitam Tribunal de Contas do Tocantins -
18
SETUMA HISTÓRIA DE PARCERIA Ulbra visita Prefeito de Palmas e destaca trajetória na cidade -
18
SETMAIS INVESTIMENTOS Gestão da Ulbra visita campus de Palmas e celebra prêmio Poplist 2026 -
18
SETRECONHECIMENTO Ulbra Palmas é eleita a melhor instituição privada no Poplist 2026


