CEULP/ULBRA inicia campanha de arrecadação de brinquedos
O Natal está chegando. E é nesse período em que muitos de nós paramos para refletir sobre as ações e decisões que tomamos ao longo de 2006.
E esse também é o momento de deixar aflorar o espírito natalino, a solidariedade, o carinho e o amor existente em nós, por isso, o CEULP/ULBRA, a Rádio Araguaia FM e o Banco da Amazônia realizam a campanha de Arrecadação de brinquedos para as crianças do Jardim Taquari.
A mobilização começa nesta segunda-feira (13/11), com o slogan ?Doe brinquedos e semeie amor?. A campanha tem o objetivo de arrecadar 1.000 brinquedos.
Essa ação é parte do projeto Akádemo e pretende mobilizar toda a comunidade acadêmica. Se você tem um brinquedo e quer doá-lo basta deixá-lo na Central de Arrecadação, no hall do CEULP/ULBRA.
13 de novembro de 2006
Aline Pio e Hamistelie Soares - ACS
Notícias relacionadas
-
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura -
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra
Últimas notícias
-
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia -
22
ABRBEM-ESTAR E AUTOCUIDADO Práticas integrativas conectam alunos e promovem cuidado no Terraquarium


