Colégio ULBRA Palmas lança pedra fundamental de novo prédio
Em pleno canteiro de obras, será lançada, nesta sexta-feira, (15/12), a pedra fundamental do novo prédio do Colégio ULBRA Palmas.
O prédio terá três pavimentos, com 32 salas de aula, Biblioteca, Ludoteca, Labins, área administrativa e uma ala própria para os serviços que o CEULP/ULBRA oferece à comunidade (Laboratório Universitário, Clínica de Psicologia e Clínica de Fisioterapia).
No total serão 6.774,63 metros quadrados, o investimento inicial para a obra foi de 6 milhões de reais.
Junto ao marco da pedra fundamental será enterrada uma caixa contendo a planta do prédio, um jornal do dia, e as assinaturas dos convidados ao evento.
14 de Dezembro de 2006
Hamistelie Soares - ACS
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


