Proeducar abre inscrições nesta sexta-feira
A partir desta sexta-feira (2/02), alunos do CEULP/ULBRA podem fazer as inscrições para o Programa de Crédito Educativo do Governo do Estado ? Proeducar.
O procedimento é feito através da Internet, no endereço eletrônico www.to.gov.br/tecnologia.
O prazo de inscrições vai até 12 de fevereiro.
Para se inscrever, o estudante de baixa renda precisa estar matriculado no CEULP/ULBRA ou em uma das doze faculdades credenciadas no Estado.
A renda bruta da família não pode ultrapassar seis salários mínimos e o candidato também não deve ter diploma de curso superior.
O programa é gerido pela Secretaria de Ciência e Tecnologia do Tocantins, e de acordo com a Coordenadora do Proeducar, Carla Santos, após o período de inscrição é realizada a seleção eletrônica.
Os acadêmicos pré-selecionados deverão entregar os documentos que comprovem os dados declarados na ficha de inscrição, caso contrário correm o risco de serem desclassificados e substituídos por outros concorrentes.
A orientação da coordenadora do Serviço de Assistência ao Estudante do CEULP/ULBRA, Sinara Paiva, é que os alunos tomem conhecimento do conteúdo do manual do Proeducar para esclarecer todas as dúvidas.
O manual está disponível no site da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Tocantins e também nos setores do CEULP/ULBRA como Ouvidoria, Biblioteca, Central de Atendimento ao Acadêmico e Recepção do Prédio Administrativo.
O resultado final com os 600 nomes dos estudantes contemplados com o crédito deve ser divulgado até o dia 12 de março no site da Secretaria.
Mais informações no telefone (63) 3218-6313
2 de fevereiro de 2007
Hamistelie Soares ? ACS do CEULP/ULBRA
Com Informações de Wanderson Fernandes - ACS da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Tocantins
Notícias relacionadas
-
30
JULCOMEMORAÇÃO Ulbra Palmas celebra formação de novos profissionais em colações de grau -
30
JULINGRESSO Vestibular Ulbra 2026/2 está com inscrições abertas para mais de 50 cursos -
27
JULTROCA DE CONHECIMENTOS Ulbra Palmas recebe IX Seminário Estadual de Agroecologia no dia 6 -
27
JULINSTITUIÇÃO DE ENSINO Ulbra consolida retomada com educação, investimentos e múltiplos projetos
Últimas notícias
-
27
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Ulbra fortalece a gestão pública por meio da educação -
23
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Educação Executiva impulsiona o desenvolvimento das organizações -
20
JULPALAVRA DO PRESIDENTE Inteligência artificial: a inovação que fortalece o futuro -
16
JULRECONHECIMENTO Ulbra recebe prêmio do TiRS by SEPRORGS


