Equipe de voleibol do CEULP/ULBRA participa da Copa Santa Rita de Cássia
As equipes masculina e feminina de voleibol jogaram neste final de semana (27, 28 e 29/04) pela Copa Santa Rita de Cássia.
Na disputa, a equipe feminina chegou à final ganhando todos os sets durante a competição, perdendo apenas na partida final.
A atuação das meninas foi elogiada, mesmo que a equipe adversária tenha buscado atletas de outro estado para jogar na competição.
Para o técnico da equipe, Hans Gert, o fato de uma equipe trazer atletas de fora do estado para uma competição que não é oficial mostra a preocupação que as outras equipes tem em relação à equipe do CEULP/ULBRA, visto que no ano anterior havia sido campeã invicta.
Gert acredita, porém, que a vinda de atletas de fora para competições pequenas e de pouca repercussão proporciona uma desvalorização das atletas de Palmas, que buscam o desenvolvimento do voleibol do estado e de suas equipes
Já a equipe masculina, não conseguiu desenvolver um jogo equilibrado, que permitiu o crescimento da equipe adversária e facilitou a vitória.
2 de maio de 2007
Aline Pio
Jornalista ? Mtb 303/TO
Notícias relacionadas
Últimas notícias
-
16
JANCOMPROMISSO Fisioterapia da Ulbra Palmas ultrapassa 550 atendimentos em 2025 -
15
JANREFERÊNCIA Hospital Veterinário é referência no cuidado com cólicas em equinos -
14
JANAPOIO À COMUNIDADE Projeto Realinhando fortalece renda de mulheres presas em Palmas -
13
JANRECORDE Odontologia da Ulbra Palmas ultrapassa 4,6 mil atendimentos em 2025


