Equipe feminina consegue título de campeã em Metropolitano de Futsal
Doze atletas na faixa etária de 18 a 22 anos disputam campeonato e vencem com 15 pontos
A equipe feminina do CEULP/ULBRA está em festa. O motivo é o título de campeã no Metropolitano Adulto de Futsal que aconteceu na ultima terça-feira (3/07) no ginásio Ayrton Senna.
Com 15 pontos as meninas ganharam a competição após uma disputa contra a equipe S.E. Arne 64. No jogo o CEULP/ULBRA levou a melhor de 6 a 3.
Além do título a equipe A do CEULP/ULBRA recebeu o Prêmio de Artilheira com as atletas Natália Batista e Raysa de Souza, ambas com 9 gols, o Prêmio Goleira destaque com Aline Marques e o Troféu Fair-play (equipe mais disciplinada).
Participaram do metropolitano 5 equipes, são elas: CEULP/ULBRA - A e CEULP/ULBRA - B, Taquaralto, S.E. Arne 64 e Guaraí.
A jogadoras também tem outros motivos para estarem felizes. O fato de ter sido a única equipe do Estado do Tocantins a se classificar para a 2ª fase das Olimpíadas Universitárias - JUB's 2007, ocorrido em Blumenau - SC no mês de junho é um deles.
O novo técnico da equipe, Ricardo Antônio diz que o oitavo lugar na primeira divisão da Olimpíada é uma vitória e foi o pontapé inicial para o bom desempenho das atletas nas demais competições.
"A equipe está motivada com o novo ritmo de treinamento em que estão sendo submetidas desde abril e otimistas com o desempenho que virão a realizar no Campeonato Estadual Sub-20 que acontece entre os dias 2 e 5 de agosto", acrescenta.
4 de julho de 2007
Aline Pio
Jornalista - Mtb 303/TO
Notícias relacionadas
-
12
JUNPRESENÇA E CUIDADO Ulbra Palmas leva atendimentos à comunidade indígena Brejo Comprido -
11
JUNDESTAQUE Ulbra Palmas participa de simpósio nacional sobre Planos de Bairro -
10
JUNDIA DE AÇÃO Ulbra Palmas leva atendimentos de saúde à Comunidade Quilombola do Prata -
03
JUNCONHECIMENTO Acadêmicos são premiados durante II Mostra de Medicina em Saúde Pública
Últimas notícias
-
02
JUNBOAS AÇÕES Maio Solidário encerra mês de mobilização e transforma doações em esperança -
29
MAIAJUDANDO QUEM PRECISA Presentes e empatia marcam ação da Arquitetura no Maio Solidário -
28
MAIPESQUISA E EXTENSÃO II Mostra de Saúde Pública destaca ciência, prevenção e formação crítica -
27
MAICONECTIVIDADE Ulbra Palmas debate gestão e inovação no Conecta Insights JC


