Estágio Supervisionado: Atenção!!!
Os acadêmicos matriculados na disciplina de Estágio Supervisionado em Engenharia Civil deverão entregar o Plano de Trabalho com todas as informações até o dia 29 de março. O prazo não será prorrogado. Seja o mais breve possível, evite problemas futuros.
Os acadêmicos terão que cumprir uma carga horária mínima de 160hs de estágio supervisionado, em um único semestre, portanto a oficialização deverá acontecer o mais rápido possível.
A avaliação da disciplina será feita com base no relatório, entregue após a conclusão da carga horária mínima. O prazo final para a entrega do relatório é dia 23 de junho corrente.
Para qualquer esclarecimento, entre em contato com o professor Flávio Roldão (Coordenador de Estágio).
Os arquivos modelo do Plano de Trabalho e do Relatório podem ser encontrados no portal da disciplina, em material didático.
Notícias relacionadas
-
05
DEZINOVAÇÃO Acadêmicos da Medicina desenvolvem projeto de acessibilidade em Libras -
04
DEZCONSCIENTIZAÇÃO Dezembro Laranja mobiliza alunas de Estética e Cosmética da Ulbra Palmas -
03
DEZDESTAQUE Professor da Ulbra Palmas assume Secretaria de Segurança Pública do TO -
02
DEZAPOIO AO ENSINO FlashClip 2025 destaca protagonismo estudantil e inovação na TI
Últimas notícias
-
01
DEZINTEGRAÇÃO E ACESSIBILIDADE Ulbra Palmas conclui primeira turma do curso básico de Libras -
28
NOVCOMPROMISSO COM O FUTURO II Jornada de Medicina da Ulbra Palmas encerra debates sobre cardiologia -
27
NOVRECONHECIMENTO Professor assume presidência do Conselho de Medicina Veterinária do TO -
26
NOVPRÁTICA Estágio em imunização prepara futuros enfermeiros para atuação prática


