Prazo de submissão de trabalhos para Jornada é prorrogado
A Comissão Organizadora da VIII Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA estendeu o prazo de submissão de trabalhos ao evento até 14 de abril.
Alunos e pesquisadores que têm interesse em publicar seus trabalhos, devem enviar resumo expandido conforme padronização exigida pelo Comitê Científico, a qual está disponível no site do evento (http://www.ulbra-to.br/eventos/jornada2008/).
Os trabalhos apresentados na Jornada de Iniciação Científica do CEULP/ULBRA concorrem ao prêmio Jovem Pesquisador, que beneficia os três melhores classificados em cada grande área.
Os ganhadores do primeiro lugar têm premiação de 130 reais nas mensalidades de 2008/2 e participação na décima sexta Jornada Nacional de Iniciação Científica, com as despesas pagas pelo CEULP/ULBRA.
Para o segundo lugar, o prêmio concedido é um desconto de 160 reais mensais. O terceiro lugar recebe desconto de 130 reais para as parcelas do semestre 2008/2.
A Jornada de Iniciação Científica vai acontecer dias 27 e 28 de maio abordando o tema ?Iniciação Científica e formaçã o para a ciência?. O objetivo é oportunizar aos jovens pesquisadores a apresentação dos trabalhos científicos desenvolvidos na Instituição, incentivar a pesquisa entre a comunidade acadêmica, proporcionar intercâmbio entre pesquisadores e estudantes.
A Jornada pretende também fortalecer a pesquisa no CEULP/ULBRA, divulgar e debater os trabalhos científicos desenvolvidos nas grandes áreas de conhecimento (ciências agrárias, biológicas e da saúde, ciências humanas, ciências sociais aplicadas, exatas e engenharias).
Mais Informações:
Site do evento: http://www.ulbra-to.br/eventos/jornada2008/
E-mail: jornada2008@ulbra-to.br
Telefones: 3219-8031 / 3219-8032 / 3219-8033
Endereço: Av. Teotônio Segurado, 1501 Sul Cx. Postal 160 - CEP 77054-970 Palmas-TO
Notícias relacionadas
-
30
ABRMÃO NA MASSA Arquitetura realiza oficina prática com técnicas construtivas tradicionais -
29
ABRAJUDANDO AO PRÓXIMO Ulbra Palmas lança Maio Solidário com ligas acadêmicas e atléticas -
29
ABRVIVÊNCIA NO DIA A DIA Medicina Ulbra Palmas realiza visita técnica ao Hospital Dona Regina -
29
ABRINCLUSÃO 12ª Semana do Alteridade debate educação antirracista na abertura
Últimas notícias
-
29
ABRCOMUNICADO INSTITUCIONAL Nota oficial da Ulbra -
27
ABRCUIDANDO DA SAÚDE Acadêmicos de Nutrição realizam acompanhamento de adolescentes no NAC -
24
ABRVIVÊNCIA ACADÊMICA Vivência prática aproxima acadêmicos de Biomedicina da rotina laboratorial -
23
ABRCONEXÃO GLOBAL Gastronomia brasileira conecta Ulbra Palmas à universidade da Colômbia


