Abril é o mês das competições para as equipes da ULBRA
As equipes do CEULP/ULBRA estão a todo vapor. Com a agenda cheia os atletas se preparam para as disputas deste mês de Abril. Confira:
Os judocas participam entre os dias 18 e 21 do Campeonato Brasileiro Região V, em Goiânia (GO). Embarcam para a capital 19 atletas dirigidos pelo técnico Ton Pacheco. Na disputa os judocas representaram a Instituição nas mais diversas categorias.
Já os meninos do basquete participarão dos Jogos Abertos de Campinorte (GO). O campeonato será disputado no mesmo período, de 18 a 21. A delegação comandada pelo técnico Leonardo Maximiano contará com 22 atletas e 2 responsáveis pela comissão técnica. Considerada uma das competições com maior qualidade técnica, o evento reúne atletas de toda região centro-oeste. Os meninos do basquetebol compõem o time de atletas na disputa participando do evento como convidados da Secretaria Municipal de Esportes. Os atletas, tanto de judô como de basquetebol partirão juntos no dia 17, às 20h, do Colégio ULBRA Palmas.
No voleibol, as equipes masculina e feminina participarão nos dias 19, 20 e 21, da 4ª Copa Santa Rita de Voleibol. O torneio será disputado no Ginásio Poliesportivo Airton Senna da Silva.
Já equipe do Colégio ULBRA Palmas de futsal disputa o Campeonato Estadual, na categoria Sub-20. O próximo jogo dos rapazes será contra a equipe do C.E.Trajano de Almeida, neste sábado (19/04), no Complexo Esportivo do CEULP/ULBRA, às 11h. O evento iniciou dia 29 de março com os jogos da Chave ?A?. No dia 9 deste mês os atletas abriram os jogos da Chave ?B?, com vitória de 4 X 3 sobre a equipe Construsouza Futsal.
Notícias relacionadas
-
16
MARFORMAÇÃO PROFISSIONAL Egresso de Arquitetura compartilha experiência em vigilância sanitária -
13
MARCONHECIMENTO Avanços na harmonização facial é tema de aula magna de estética -
13
MARDIFERENCIAL NA FORMAÇÃO Acadêmicos de Biomedicina conhecem rotina do laboratório de análises -
12
MARVALORIZAÇÃO PROFISSIONAL Entre livros e pesquisas: o papel do bibliotecário na vida acadêmica
Últimas notícias
-
12
MARINVESTIMENTOS Ulbra Palmas discute soluções em energia renovável com a Reenergisa -
12
MARREALIZAÇÃO DE SONHOS Formatura em gabinete marca conclusão de cursos na modalidade EAD -
11
MARAPOIO INSTITUCIONAL Liga de Psicologia promove debate sobre os desafios da saúde mental -
11
MARFORMAÇÃO DE EXCELÊNCIA Egresso de Fisioterapia é aprovado em residência estadual


